top of page
Search
  • Writer's pictureSodette KM Plunkett

Sodette Responde

Por que há pessoas que vão para o país de origem para fazer uma entrevista para o Greencard, e outras pessoas que têm suas entrevistas de Greencard dentro dos Estados Unidos?





Vir para os Estados Unidos sem visto é uma violação imigratória. Frequentemente as pessoas dizem: “- Eu vim pelo Canadá, pelo México, pelo Arizona”... Essas pessoas não aplicaram um visto para virem para os Estados Unidos, apenas atravessaram a fronteira, violando as leis imigratórias.


Para cruzar a fronteira você precisará de leis especiais ou regulamentos para estar apto a receber seu greencard dentro dos Estados Unidos. Essa é a razão pela qual você vê que algumas pessoas vão para o exterior enquanto outras não vão.


Isso se deve a como a pessoa veio para os Estados Unidos e envolve se foi possível ou não aplicar o pedido de perdão aqui. E isso se chama um perdão provisório, para depois voltar.


Se você vem com um visto, então você estará fazendo o que se chama "AJUSTAMENTO DE STATUS", simplesmente significa que você está mudando seu status do atual para o próximo.


Entre em contato conosco para avaliarmos a sua situação. Esclareceremos o seu processo e lhe daremos as melhores orientações possíveis.


163 views0 comments
bottom of page