Search
  • Sodette KM Plunkett

Sodette Responde: Existem razões para um processo de Imigração ser negado?



Existem várias razões pelas quais um caso de imigração pode ser negado. Eles levam em consideração seus antecedentes criminais e violações anteriores das leis imigratórias. Além disso, é importante que a pessoa converse com um advogado de imigração com reputação para olhar todos os fatos do seu caso.


É muito importante também, não comparar seu processo com o caso de ninguém. Seu caso é seu caso, e ponto. Um comum desentendimento entre as pessoas que estão tentando conseguir um greencard é que elas sempre se sentem, e tendem a sentir que seu processo é como o processo do seu amigo mas, uma coisa bem pequena pode fazer uma enorme diferença.


Algumas vezes eles olham superficialmente e falam: “- Bem, eu vim pelo México e eu consegui meu greencard, meu amigo também conseguirá”. Mas seu amigo tinha vindo pelo México, foi preso, tem antecedentes criminais... Então estes fatos são exemplos que levam a nunca comparar os seu caso com o de outras pessoas.


Eu não posso contar quantas vezes clientes já disseram “ Mas você conseguiu o greencard da minha amiga, então porque foi o meu negado?” Processos diferentes, questões diferentes, diferentes fatos, oficiais revendo seu processo. Então, há muitas possibilidades que são importantes para que você não compare seu processo com o processo de alguém.


Entre em contato conosco para avaliarmos a sua situação. Esclareceremos o seu processo e lhe daremos as melhores orientações possíveis.


25 views0 comments